The Keepers é uma série documental da Netflix, sobre a investigação real do assassinato da freira Cathy Cesnik, ocorrido em 1969 nos Estados Unidos. Mesmo após tantos anos, o caso até então não tinha sido solucionado. Até que duas mulheres decidem investigar por conta própria e o que descobrem vai muito além do que parece. Os assuntos principais da série são pedofilia, assassinato, corrupção e religião.
A série possui apenas 1 temporada, dividida em 7 episódios com duração média de uma hora cada. No primeiro episódio, temos uma visão geral de quem era Cathy e o que aparentemente aconteceu. Ao longo dos episódios a série se aprofunda nas entrevistas das testemunhas, trazendo novidades e surpresas ao telespectador.
No geral, gostei da série, apesar de ficar um pouco incomodada como as coisas se deram no final, é uma série bem intrigante. É daquele tipo de série que você mal termina de assistir um episódio, já quer iniciar o próximo. Não recomendo para quem não gosta de séries "paradas", pois as coisas acontecem de forma bem lenta e os episódios são longos. Mas se você não se incomoda com isso e gosta de séries com fatos reais, recomendo que você assista pelo menos o primeiro episódio e veja se te agrada.
Nota: ★ ★ ★ ★ ☆



Eu gostei bastante, pena que o caso não foi resolvido.
ResponderExcluir